terça-feira, abril 08, 2008

Análise » Boavista - Benfica (0-0)

Um encontro a fazer recordar o da época transacta mas na Luz. O mesmo resultado, mas com um protagonista diferente. Lucílio Baptista apita com com algum ódio os jogos do Benfica, basta reparar como reage aos jogadores encarnados. Um encontro de total domínio encarnado, que poderia ter ganho por vários golos, tantas foram as oportunidades falhadas ou defendidas pelo guardião boavisteiro.
Finalmente vê-se a equipa a jogar bom futebol, mas compreendo a frustação e revolta da equipa patente no final do jogo. Quando o bom trabalho de todos é estragado por terceiros torna-se revoltante. O mesmo protagonista que ofertou 2 pontos ao líder em Belém, retira 2 ao Benfica. Ou seja, em apenas 2 jornadas, um elemento consegue dar uma vantagem de 4 pontos ao líder. Assim é fácil ser campeão a algumas jornadas do fim.

Quim (7) - defendeu o penalty, momento importante
Nélson (6) - não esteve tão bem como no último jogo, mas ainda assim actuação positiva.
Edcarlos (6) - ingénuo no penalty cometido. Perigoso no ataque, com uma bola na trave e outra cortada com p braço.
Katsouranis (7) - boa actuação, com um erro grave mas sem consequências.
Leo (7) - grande actuação, outro que sofreu penalty não assinalado.
Petit (7) - bom jogo do médio que está a crescer de forma. Também sofre penalty
Maxi (5) - o mais fraco elemento
Rui Costa (6) - não foi tão fundamental, talvez fruto da maior velocidade do jogo
C. Rodriguez (8) - boa exiobição do uruguaio, faltando um golo para o coroar
Nuno Gomes (7) - muito mexido e interveniente no jogo, com boas assistências para golo
Cardozo (7) - não interveio muito, mas quando o fez foi sempre com perigo e sempre virado para a baliza
Di Maria (7) - a sua entrada foi um tónico de alegria e velocidade de jogo. Apenas faltou o golo na assistência de Nuno Gomes
Mantorras (5) - não foi o salvador que se esperava nem conseguiu estar muito em jogo.

Chalana (7) - está a colocar a equipa a jogar futebol e com resultados positivos. A única falha é a persistência em Maxi.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:55 da tarde, abril 08, 2008  
Anonymous Anónimo said...

VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

1:33 da manhã, abril 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

este bloguinho é mm triste..é bom saber q a mouraria está de rastos. Viva a democracia.
Olhem para cima qdo quiserem saber onde estamos..seus tristes.

FCP 4 ebere .!.

11:00 da tarde, maio 28, 2008  

Enviar um comentário

<< Home