segunda-feira, janeiro 07, 2008

Análise » Vit.Setúbal – Benfica (1-1)

Triste, enfadonho, sonolento e vergonhoso. Mantorras deu esperança e alegria aos benfiquistas. É de salutar a sua capacidade de luta contra as inúmeras adversidades que o assolam. Camacho é também um dos grandes culpados pela ineficácia, mais uma vez, mesmo depois de ter percebido que errou na táctica inicial frente ao Estrela, voltou a cometer o mesmo erro. Uma equipa como o Benfica, não pode ter 8 elementos em campo que não tem capacidade ofensiva. É muita gente a defender, e depois dá trapalhada. Kat e Luisão protagonizaram um dos momentos que mais me envergonharam como benfiquista. Onde é que Maxi é extremo para o Benfica?
Penso que terminou a luta pelo título. Mesmo com os pontos que o Porto possa vir a perder, alguém acredita que o Benfica não falhe mais vezes? O Porto vai ter em breve jogos complicados: recebe o Braga e desloca-se a Alvalade e aos Barreiros com a visita do Leiria pelo meio, mas mesmo que perca pontos nesses jogos, os adversários da 2ª circular acabam sempre por dar uma ajuda para a vantagem confortável.
Apesar de tudo, não me recordo de nenhuma defesa do Quim… E acho sempre piada quando dizem que o Paraty é do Benfas… nota-se… vejam só a vontade e satisfação que ele teve em mostrar o cartão ao C.Rodriguez… E se virem as estatísticas, quase que aposto que o portuense está nos juízes que mais apitaram jogos do Benfica nos últimos anos..

Análise individual
Quim (6) – sem trabalho algum, e ilibado de culpas no lance do golo
Luis Filipe (5) – a nódoa do costume
David Luiz (7) – a regularidade e concentração qe nos habituou
Luisão (3) – pode não ter sido o maior causador da situação, mas participou bastante
Nélson (7) – bastante positiva a prestação do lado esquerdo, tapando sempre muito bem o flanco
Petit (5) – muito longe do Petit que conhecemos com demasiados erros
Katsouranis (3) numa semana conseguiu comportar-se da pior maneira profissionalmente por 2 vezes. Atraso após férias e lastimável situação com um companheiro em pleno jogo.
Maxi (5) – passou completamente ao lado do jogo
Rui Costa (6) – não conseguiu comandar a nau, mas ainda assim foi quem por várias vezes conseguiu organizar no sector mais atrasado
C. Rodriguez (5) – estava a ser novamente o elemento em quem os benfiquistas acreditavam que podia dar alguma coisa a mais ao clube. Um remate perigoso de cabeça e depois uma lesão que arruinou as esperanças.
Cardozo (5) – muito só e pouco interventivo no jogo.
Di Maria (6) – deu alguma velocidade à equipa, mas depressa se eclipsou e passou também ao lado do jogo.
Edcarlos (5) – entrou um bocado frio e teve uma falha que podia ter sido comprometedora
Mantorras (7) – não fosse o Edinho e teria sido o herói do jogo. Ainda assim os benfiquistas vêem nele bastante heroísmo e benfiquismo. Um golo merecido pela sua entrega e preserve rança.

Camacho (5) - péssimo tacticamente neste jogo, com muita falta de coragem para arriscar mais. Bem ao substituir os 2 jogadores envolvidos no desacato. Esperemos que aposte mais em Mantorras e não apenas quando não tem mais opções.


Slb_05_01_2008_setubal_x_benfica_
Colocado por MOliva83

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts

8:07 da tarde, janeiro 12, 2008  

Enviar um comentário

<< Home