quarta-feira, outubro 04, 2006

Incompetentes...

Tiago, Miguel, Fabrizio Miccoli, Quim, Nélson, Simão, Manuel Fernandes e agora Rui Costa...
Incompreensível... o presidente LFV tem feito tudo para acabar com o amadorismo no clube e torná-lo cada vez mais uma verdadeira Organização, levando o profissionalismo a todos os sectores, e logo no staff da equipa de futebol principal residem uns profissionais que trabalham como amadores. É o que se conclui relativamente ao departamento médico do Benfica pela panóplia de casos que tem acontecido no espaço de 1 ano.
Jogadores dado como aptos clinicamente pelo departamento em questão, invariavelmente acabam por agravar as suas lesões durante as partidas em prejuízo dos mesmos e do clube ao ficar vários jogos indisponíveis.
Os ditos profissionais tem ao seu dispor as mais modernas tecnologias e acesso a todo o tipo de exames para rastrear as situações mais variadas que se lhe deparam, que normalmente não dispoêm os mais comuns mortais.
Inconcebível como é que este departamento tem passado impune com os imensos erros que tem cometido e que comprometem imenso os objectivos a que a equipa se propõe. Já não há mais paciência para tamanha incompetência e exige-se a responsabilização e consequente restruturação.
As últimas declarações do Departamento Clinico do Benfica em relação ao último caso, desta vez com Rui Costa: Efectuámos ecografia muscular e ressonância magnética, os quais revelaram rotura muscular no músculo bicipete crural da coxa direita"..."Constatámos que as ecografias efectuadas não valorizavam adequadamente esta situação clínica", sublinha o corpo clínico "encarnado", acrescentando a recuperação "vai implicar uma paragem mais prolongada, necessária ao seu correcto tratamento".
Exige-se à direcção medidas urgentes para que situações destas não voltem a acontecer. O Benfica precisa de todos... jogadores e funcionários competentes.


Rui Costa vai ficar de fora nos proximos jogos