quinta-feira, agosto 17, 2006

Selecções em acção

A Itália, que no mês passado se sagrou campeã mundial na Alemanha, perdeu em Livorno com a Croácia, por 2-0, no jogo de estreia de Donadoni à frente da selecção, substituindo Marcelo Lippi. Eduardo Silva, aos 27’, e Modric, aos 42’, marcaram para os croatas neste encontro de carácter particular.
A Sérvia, adversária de Portugal no Grupo A de qualificação para o Euro’2008, venceu em casa a República Checa, por 3-1, em jogo de carácter particular disputado em Uherske Hradiste. Os checos abriram o marcador, por Stajner, aos 3’, mas Lazovic, aos 41’, Pantelic, aos 54’, e Trisovic, aos 72’, obtiveram os tentos da vitória sérvia.
A Polónia, adversária de Portugal no Grupo A de qualificação para o Euro’2008, perdeu com a Dinamarca, por 2-0, em jogo realizado em Odense. Bendtner, aos 32’, e Rommedahl, aos 62’, marcaram os golos da vitória da equipa dinamarquesa.
A Suíça ganhou ao Liechtenstein, por 3-0, em jogo realizado em Vaduz. Frei, aos 11’ e aos 51’, este de penálti, e Margairaz, aos 65’, marcaram para os suíços.
A Alemanha recebeu e bateu, em Gelsenkirschen, a Suécia, por 3-0, em jogo amigável. Schneider, aos 4’, e Klose, aos 8’ e 44’, foram os autores dos golos dos alemães.
A Holanda goleou a República da Irlanda, por 4-0, em jogo amigável realizado em Dublin. Huntelaar, aos 25’ e 53’, Robben, aos 41’, e Van Persie, aos 70’, marcaram para os holandeses.
Definitivamente, a Grécia, campeã europeia em título, já não é o que era, tendo sido esta noite goleada pela Inglaterra em Manchester, no Old Trafford, por 4-0. Com os benfiquistas Katsouranis e Karagounis a tempo inteiro, os gregos sofreram os quatro golos todos na primeira parte: John Terry, aos 14’, Lampard, aos 30’, e Peter Crouch, aos 35’ e 42’. Boa estreia para o novo seleccionadro inglês Steve McLaren.
A França, vice-campeã mundial, venceu a Bósnia-Herzegovina, por 2-1, em jogo de carácter particular disputado em Sarajevo. Barbarez colocou os bósnios na frente, com um golo aos 16’, mas Gallas, aos 41’, e Faubert, aos 90+1’, deram a volta ao resultado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a frança n mostrou categoria nenhuma e arrisco me a dizer q a equipa n vale nada!

1:30 da tarde, agosto 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home